Se o seu negócio – o core business – não é Tecnologia da Informação, fica efetivamente oneroso e complexo o desvio de foco para cuidar de uma área tão técnica e específica. Além disso, ela requer profissionais não só especializados, mas atualizados com as constantes modificações e modernizações de softwares, equipamentos, novas necessidades impostas pelo mercado, etc.

Por isso nos oferecemos para parcerias estratégicas cobrindo toda a área de TI e Comunicação. Disponibilizamos uma estrutura completa que abrange redes, conexões, infraestrutura, segurança, tudo enfim que permitirá que o cliente possa manter o foco em seu negócio principal.

Nosso quadro de pessoal especializado nesses Serviços Profissionais é certificado nas mais importantes tecnologias do mercado de TI, como: Microsoft (MCP, MCPS, MCDST, MCSA, MCSE, MCSO, MCT, MCSD, MCDA); IBM (CSD, DB2, Lótus Notes); metodologias (ITIL, CobiT, PMP, UML, RUP); métrica (CFPS); Oracle (OCA, OCP, OCPIAD, OCPA, OCE); Checkpoint (CCSA, CCSE); Symantec (SPS), Borland (Delphi, Caliber RM, C++).JAVA (Programmer, System Administrator, Web Component, Certified Develop, Enterprise Architect, Móbile, Business), entre outras.

Segurança da Informação

Em tempo real, através do monitoramento, detecção, proteção e resposta a eventos, garantimos a segurança da informação em regime 24x7x365.

  • Serviço de Segurança de Dados
  • Serviço de Segurança aos Usuários
  • Serviço de Análise de Vulnerabilidade e Conformidade
  • Serviço de Segurança de Dados

    Visa a proteção de acesso ou vazamento de dados, além da segurança de aplicações e programas.

  • Serviço de Segurança aos Usuários

    Visa a gestão de perfil, confidencialidade de identidade e segurança de acesso na camada de usuários.

  • Serviço de Análise de Vulnerabilidade e Conformidade

    Visa à diminuição/eliminação de vulnerabilidades e riscos de ambiente de TI.

Serviços de Gestão de Mudança e Performance (Six Sigma)

Dentre as equipes criadas e mantidas por nossa empresa como diferenciais na prestação de serviços de gestão de relacionamento em conceito de BPO, destaca-se a de Gestão de Mudança e Performance.

A BRBPO está ativa no presente e sempre com o foco no futuro e levando em conta a dinâmica imposta por consumidores e usuários cada vez exigentes e propensos às mudanças. Nossa equipe, formada inclusive por profissionais com certificações COPC (Customer Operations Performance Center - release 4.4), PMI (Project Management Institute), Green e Black Belt em metodologia Seis Sigma, está voltada para os serviços referentes ao planejamento, gestão e melhoria da performance de relacionamento.

Para cada contrato, esta equipe fomenta a otimização de custos e a melhoria contínua seja qual for o portfólio de serviços envolvidos e seja qual for o nível de mudança exigido em cada etapa da prestação de serviços.

Consultoria Six Sigma

Ferramenta internacionalmente reconhecida e amplamente utilizada para identificar e implementar melhorias nos processos internos de uma empresa, o Six Sigma (ou Seis Sigma) visa garantir custos de operação menores e resultados de vendas maiores para, consequentemente, aumentar os lucros.

Com nossas equipes de especialistas certificados, buscamos criar para nossos clientes processos internos realmente mais eficientes e econômicos. Ou seja, o que é fundamental para que ele permaneça competitivo no mercado.

Os sigmas representam algo como uma escala de qualidade, onde 1-sigma é o nível mais baixo, com alta quantidade de defeitos e grande potencial de perda de suas vendas devido à não-qualidade. Uma empresa que está no nível 6-sigma, que é o mais alto nível de excelência dentro da metodologia, tem apenas 3 defeitos em um milhão.

Chegar ao 6-sigma significa uma margem de desvio mínima e um alto padrão de qualidade, que é o que um projeto deve almejar.

  • Melhora da eficiência dos processos internos
  • Reduz os custos da má qualidades dos processos
  • Elimina defeitos e reduz o ciclo dos processos
  • Melhora o serviço oferecido para o cliente