Experiências extraordinárias para seus clientes e usuários. Todas as possibilidades num único ponto de contato, com a simplicidade e sofisticação combinadas.

  • Contact Center on demand
  • Estratégia
  • Mobilidade
  • Autoatendimento
  • Multicanal - Contact Center on demand

    Um dos diferenciais que marcam as atividades da BRBPO é a expertise consolidada em plataforma multicanal de relacionamento com clientes sob medida. A flexibilidade é total. Qualquer modificação, ampliação ou implantação é feita com rapidez e eficácia.

    Seja nas estratégias de Customer Care, suporte técnico ou back office, o que proporcionamos à sua organização é a possibilidade de experiências únicas, aquelas que retém e engajam seus clientes.

  • Multicanal – Estratégia

    As equipes especializadas da BRBPO estão preparadas para ajudar sua organização na melhor estratégia de utilização de canais para atingir as metas. Esse é o nosso negócio multicanal: favorecer a vida dos seus consumidores e usuários com a disponibilidade de alternativas de conexão e interação.

  • Multicanal – Mobilidade

    Da mesma forma, nossas equipes irão ajuda-lo a traçar a melhor estratégia de alternativas móveis para o relacionamento com seus clientes. Onde quer que o seu consumidor/usuário esteja, em qualquer tempo, poderá interagir com nossa plataforma multicanal e, assim, alcançar os seus objetivos.

  • Multicanal – Autoatendimento

    Oferecemos, através de nossas tecnologias e know-how especializado, todas as possibilidades automáticas e semiautomáticas de autoatendimento. Tudo na justa medida das necessidades de seus negócios e suas atividades.