Nós, da BrBPO, buscamos combater atos de corrupção ou qualquer conduta em desconformidade com os ditames estabelecidos pela empresa. O programa de Integridade estabeleceu o Código de Conduta e diretrizes para que todos ajam em conformidade com as leis, regulamentos e políticas. Prezamos por um comprometimento com a ética e integridade, por isso a BrBPO se compromete a adequar a cultura organizacional e os instrumentos de controle interno da empresa a uma política eficiente e duradoura.

Por tal razão, possuímos uma conduta empresarial responsável e ética em todas as circunstancias. É importante saber que a BrBPO não tolera desvios de conduta e descumprimento de obrigações legais ou de normas internas. O programa depende da colaboração de todos, seja ético e faça sua parte.

CÓDIGO DE CONDUTA

Sempre em constante busca de aprimoramento, a BrBPO elaborou o Código de Conduta que tem como pilares essenciais a ética e transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa. É um guia para profissionais da BrBPO (clientes, fornecedores e parceiros) com parâmetros a respeito do padrão de conduta esperado na tomada de decisões e ações.

COMITÊ DE INTEGRIDADE

Nosso Comitê de Integridade é um grupo formado por três membros e um Coordenador, todos colaboradores da BrBPO.

Os membros são:

  • Carlos Eduardo Quilici Gurgulino de Souza
  • Luis Cláudio Tiveron
  • Maria Tereza Correa Pacheco

Compliance Officer:

  • Fábio Augusto de Mesquita Porto

Da esquerda para a direita: Luis Cláudio Tiveron, Carlos Eduardo Gurgulino, Maria Tereza Pacheco e Fábio Porto, respectivamente, Membros do Comitê de Integridade e Compliance Officer da BrBPO.

CANAIS DE INTEGRIDADE

Canal de dúvidas

A efetividade do programa de Compliance depende da colaboração e participação de todos da BrBPO. O nosso canal está disponível com o propósito de tirar dúvidas a respeito do programa e do Código de Conduta.
Em caso de dúvidas e/ou questionamentos, entre em contato conosco através do e-mail: duvidas.compliance@brbpo.com.br

> Deixe sua Dúvidas

Canal de denúncias

Na BrBPO buscamos transparência e comprometimento com a ética empresarial, por isso, implementamos um canal com a finalidade de reportar notícias ou suspeitas de irregularidades que estão acontecendo ou que possam vir a ocorrer.

O canal de denúncias garante a proteção do denunciante de boa-fé e a confidencialidade das informações atribuídas. Em situações em que o denunciante se sinta desconfortável com a denúncia, o anonimato é permitido.

Para garantir que a sua denúncia possa ser avaliada de forma correta, algumas informações são necessárias para o resguardo da empresa e do denunciante.

É recomendável que as informações contenham alguns tópicos:

  • Identificação do Denunciante
  • Quem está envolvido?
  • Qual é o fato a ser relatado?
  • Como tomou conhecimento do fato? Viu? Ouviu? Alguém contou?
  • Onde ocorreu?
  • Quando ocorreu? Continua ocorrendo?
  • Alguém mais tem conhecimento do fato?
  • Existem outras empresas envolvidas?
  • Há alguma potencial testemunha? Quem?
  • Existe alguma evidência? Há recomendações de como conseguir mais evidências?

E-mail: denuncia.compliance@brbpo.com.br

> Registre sua Denúncias

ARQUIVOS


ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Para melhor conduzir o fluxo e gerenciamento dos processos operacionais e administrativos com eficácia, a alta direção da BrBPO é descentralizada e se encontra disposta da seguinte forma:


PATROCÍNIOS E DOAÇÕES

A BrBPO patrocina (ou já patrocinou) as seguintes empresas/eventos:

  • Empresa: ENE PRODUÇÕES E TREINAMENTOS LTDA-ME
    Objeto: Apoio ao Projeto TOP 10 EMPRESARIAL, ANO XV (11 eventos), que se realizará nos meses de janeiro a novembro de 2019.
    Vigência: 12 (doze) meses.
    Data de Assinatura: 20 de dezembro de 2018.
  • Empresa: LEC EDITORA E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS LTDA - EPP
    Objeto: Evento “Jogo Pela Ética”, realizado conjuntamente pelo Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial (IBDEE) e pela LEC – Legal, Ethics & Compliance, realizado no dia 09 de junho de 2018, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), na Praça Roberto Gomes Pedrosa, n. 1, Morumbi, São Paulo/SP.
    Vigência: Evento único.

Já no tocante a doações, desde a sua criação, a empresa ainda não realizou nenhuma doação para pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, contudo, a empresa sempre divulgará nesse espaço os dados de pessoas ou instituições que venham a ser beneficiadas com doações no futuro.



DEMAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA DE COMPLIANCE E CONTRATOS PÚBLICOS

Caso queira conhecer nossa empresa, estrutura e obter mais dados sobre o nosso Programa de Compliance, bem como sobre os nossos contratos públicos, agende uma visita com o nosso Compliance Officer: fabio.porto@brbpo.com.br.